segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Lembrancinhas para Padrinhos

Vou me casar em maio somente no civil, e como precisamos de duas testemunhas, ou padrinhos, estou pensando o que dar de lembrancinha

Alguns que eu gostei:



Caixa com mini bebida e docinhos. Serve para madrinhas e padrinhos
Eu gostaria de fazer a caixa, com o tecido da festa
Custo aproximado: R$ 60,00 - 80,00


Caixa de Chocolates Godiva
e mais alguma coisa para complementar, não sei o que ainda...
Custo da caixa: 15 dólares

Caixa que ao invés de docinhos, vem taça
Custo aproximado com uma mini bebida e uma taça: R$ 60,00 - 80,00






Eu amei essa ideia para a madrinha, uma caixa com sabonete líquido, home spray, sachê, etc
Custo aproximado: R$ 50,00 - 90,00 dependendo do kit






Nenhum comentário:

Postar um comentário