sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Detalhes em convites de casamento

Vim mostrar pra vocês os detalhes que amo em convites, acho chic, diferente e lindo

O primeiro item pelo qual estou amando é o lacre em cera, mas gosto do lacre dourado! Muito lindo


e olhem a genialidade do lacre de chocolate para por em cima de docinhos!


Na verdade, amo detalhes em dourado no geral! Aquele dourado vivo, brilhante e platinado que mesmo em um detalhe mínimo faz toda a diferença! 
Mas um detalhe em que eu não abro mão é o monograma, ainda mais se for em estilo Art Nouveau, comas letras unidas e entrelaçadas. Desculpa pra quem gosta, mas não sou fã daquele estilo letra separada por um risco no meio



Mais um monograma em dourado


O corte a laser também é uma técnica que não tem como não ficar bonito. Na verdade acredito que não seja nem cortado a laser, mas naquelas impressoras de corte Cameo. Enfim, é um modelo lindo que por conta do vazado dá pra brincar bastante com frente e fundo.


ah, olhem esse modelo semelhante, mas o corte à laser foi substituído pela estampa. Achei fofo mas trocaria o laço chanel pelo tradicional, igual ao amarelo acima. Achei que ficou com um pouco de cara de chá de bebê com esse laço


 Moldura em alto relevo ou apenas um filete em alto relevo. Gosto de detalhes assim, simples e chic




Envelope com estampa interna. Acho lindo demais, fica bem ornamentado e chic ao mesmo tempo


Novamente o foil dourado



Por fim: convite embalado em plástico transparente! hahaha, parece louca né! Mas eu gostoe acho que faz uma grande diferença! E vou querer os meus assim, embaladinhos! Rs



Essas foram minhas escolhas da vez! Agora vou listar o que eu não gosto. Minha opinião, tá gente? Quando eu casar eu me conheço e sei que não faria:

- Convite em estilo muito rústico. Sei que depende da cerimônia, mas mesmo se fosse algo no campo, ao ar livre não faria com esse estilo.
- Convite muito "americanizado". Sabe aquele estilo meio countryside, com vários tipos de fonte e coloridos? Pra mim não dá. Pra mim é igual aquelas latinhas "mint to be", dá mais certo em inglês.
- Convite com desenho de noivinhos 
- Estampas que fogem do clássico, usam muito do rosa e no final ficam parecendo festa de 15 anos ou de bebê (fico imaginando o noivo com o convite e falando: isso não me representa!)

E vocês, do que gostam? Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário