quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resenha de Restaurante - Outback Steakhouse

Uma coisa devo confessar: eu tenho alma de gordinha e encontrei alguém que também tem. Todo casal ama jantar fora e nós não somos diferentes, amamos sair comer e gostamos muito de cozinhar pratos diferentes também. Por isso resolvi inaugurar essa nova seção do blog, só de lugares para comer e quem sabe também coloco as receitas que fazemos em casa.

Um dos restaurantes que mais vamos é o Outback, porque tem um bem na frente da minha casa, rs. Gosto de lá pela qualidade e pelo cardápio vasto, já fomos muitas vezes mas ainda tem muita coisa que não provamos. Além disso, toda vez ganhamos um vale aperitivo se respondermos a pesquisa de satisfação, aí vira um círculo vicioso, rs

Falando em aperitivos,o mais famoso de lá sem dúvidas é a Blooming Onion, apesar de não ter pego muitas vezes é bem gostoso e acompanha molho apimentado. Esse é um detalhe: tudo lá é apimentado, em maior ou menor grau, mas é.
Gosto também da entrada Coconut Shrimp, mesmo eu que não gosto de coisas agridoces gostei muito, e dos anéis de lula  (apesar de ter achado meio oleoso da vez que comi).

Fotos tiradas por mim (essa cerveja na foto da Blooming é muuito boa, não é amarga)

Antes vem o pão australiano, muito bom também. De prato principal, indico o El Rancho Salad (com filé de frango e pedacinhos da bacon), o Soup and Salad (sopa do dia, já provei a de corn and bacon, apimentada mas muito boa), Ribs on the Barbie e o Grilled Fish and Shrimp Scampi, que são filés de peixe com molho da camarão.
De acompanhamento, eu amo o Golden Potatoes e o Garlic Mashed Potato, para quem gosta de alho.

Esse é o Rancho Salad com as Golden Potatos e o ribs ao fundo. Delíciaa!

Eu nunca comi as sobremesas pois geralmente já estou cheia, mas para beber indico o Chá, que pode ser tradicional ou com sabores, e é refil, ou a carta de cervejas deles, que são importadas e tem um preço honesto!

Gostaram? Um beijo

Um comentário:

  1. Ei flooor, que sumida que você está...rsrs
    Ótima resenha!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir