terça-feira, 14 de outubro de 2014

Que roupa usar na sessão de fotos

Eu e meu namorado, nesse viagem a Paris, combinamos com um fotógrafo de fazer uma sessão para guardar de recordação, já que viagem a dois ou sai só um dos dois nas fotos ou vivem de selfies kkkk
como estaria um pouco friozinho, eu decidi comprar a roupa da sessão lá mesmo, pois no Brasil só tinha roupas de verão. 

Eu acho que roupas para fotos devem ser:
- clássicas e atemporais (nada de modinhas, cropped, neon, estampa muito chamativa)
- de um tecido que não amassa e não marca (fuja de linho, tecidos de algodão que amassam muito, fica feio aqueles amassados que aparecem nas fotos)
- que você se sinta bem e te valorize, é claro

além disso, eu não queria: 
calça ou shorts, procurei ou saia com blusa ou vestido e afins
e estava a procura de algo com renda

no fim, andei muito na champs élysées e já fui nas lojas que gosto, e na Zara (adoro, pois tem peças XS) achei um macaquinho que adorei e que atendia os meus requisitos fotográficos rs



de renda (não amassa), cor neutra e clássica, feminino

Queria algum acessório como colar, mas só achei aqueles pesados de festa, e como as fotos eram de manhã, achei que ficaria demais. Para dar uma cor, levei meu lenço pink que tinha comprado em Istambul, e apesar da cor forte, achei que combinou muito bem. Eu usei um scarpin da Santa Lolla preto com a meia pata em dourado, clássica porém com o diferencial do dourado. O Re usou camisa azul e calça jeans, nada de muito diferente e achei que ficou ótimo. 

Agora vou mostrar pra vocês o resultado:







Para quem for à Paris, indico o fotógrafo Filipe Xavier, brasileiro que mora na França há muitos anos e, além de ser um profissional detalhista e perfeccionista e uma pessoa muito simpática, conhece cada canto de Paris e nos recomendou ótimos restaurantes. Um beijo!!


6 comentários:

  1. Amei as fotos e realmente seu look ficou incrível. Uma otima escolha e um tremendo bom gosto.. rsrs

    Parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, fiquei feliz com seu comentário! Beijo!

      Excluir
  2. Uaaaal !!
    Sem comparações né!! rs

    #muitophina - Adorei!

    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir