sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Organizando um Brunch | O que é e sugestões de bebidas

Noivado, Chá de Cozinha... o Brunch (junção de Breakfast e Lunch) é ótimo pra essas ocasiões principalmente porque o melhor local para realizá-lo é... no conforto do lar! Além de ser a melhor maneira de aproveitar a companhia dos convidados, já que a mesa fica posta e cada um se serve na hora que der vontade, deixando todo mundo mais confortável.

Um brunch pode começar às 10:30, 11:00... e pode se estender ateé tarde e basicamente serve tudo que estamos acostumados a comer no café da manhã e mais algumas pratos quentes. Mais do que muita comida, um Brunch deve ter vários tipos de bebidas, principalmente em dias quentes.


A Mimosa já é tipo carterinha batida nos brunchs. Já água com hortelã pra mim era novidade, até ler sobre ela no Superziper. A Limonada Rosa sempre aparece naquelas festas vintages americanas, sabe qual? Se quiser dar uma diferenciada, é só trocar a água mineral por água com gás! E o original pra dar a cor é suco de cranberry, mas como é difícil achar por aqui (e eu particularmente não gosto muito), é só usar xarope de groselha, que "empresta" a cor com bem pouco, sem deixar gosto.

Beijos e bom Brunch pra vocês!

3 comentários:

  1. Oi Luciana, obrigada pela visita no meu cantinho.
    O seu blog tá uma delicia, com ctz vai fazer bastante sucesso!!

    Adorei essa dica, queria ter feito algo assim no meu casório, agora já foi... fica pra próxima comemoração!

    Volte sempre viu!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Adooro brunch, vivo fazendo em casa!

    ResponderExcluir
  3. Adoro mimosa, faz tempo que nao tomo

    ResponderExcluir