segunda-feira, 25 de março de 2013

Statement Necklace

Há tempo em que a regra geral era: noiva com brinquinho, colarzinho, tudo "inho". Hoje em dia porém, um evento tão tradicional como o casamento está ganhando novos ares: noiva de esmalte colorido, sapato colorido, vestido de noiva que não seja branco... E uma dessas coisas que mudaram foram os acessórios. Hoje venho trazer os maxicolares, ou como eu gosto de chamar: statement necklace.

 

Um statement necklace não necessariamente é um maxicolar, mas é um colar que chama atenção. Eu acho lindo, pois entre colar/brinco/anel acho mais bacana o colar ser o acessório escolhido, pois chama atenção ao rosto da noiva





Um comentário:

  1. Luciana! EXATAMENTE o que eu estava buscando! Esse post foi perfeito e tenho de dizer que estou amando muito o seu blog! Lindo demais mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir