quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lembrancinhas de Comer Parte II

Continuando com o post lembrancinhas de comer/beber... mais ideias, começando com o pote de Mel

Mel
Potinhos de vidro são super versáteis. Neles você pode colocar Mel, Geleia, Maple Syrup, entre várias outras ideias. Um tag personalizado e uma embalagem simples já dão um efeito incrível!


Café/Chá...
Um café ou Chá especial é um ótimo presente também. Agrada principalmente os adultos e é uma lembrancinha super original. Se o casamento for de manhã, que tal a lembrancinha ser um chá de hortelã, camomila ou erva cidreira? Já se a festa avançar a madrugada, é legal um café especial para "acordar" o pessoal no dia seguinte. Um tag com dizeres divertidos pode ser uma opção, mas se optar por uma embalagem elegante ou rústica, muda totalmente a cada da lembrancinha. É só adequar à sua festa!


Chocolates
Um item que agrada a gregos e troianos e que é uma opção pra quem quer fugir do óbvio, mas mantendo uma certa tradição. 

Temperos
Uma ideia super diferente e super útil ao mesmo tempo, frasquinhos de tempero, porque não? Principalmente se os noivos apreciam e vão investir em uma boa comida, é uma ótima lembrança para os convidados levarem para casa. Já vi também mini frasquinhos de azeite aromatizado, trufado, enfim, as opções são inúmeras e super charmosas.


Mini Bebidas
A lembrancinha com mais cara de festa! Mini vinho, mini espumante, mini licor, mini cachaça, as opções não inúmeras! Na minha opinião são sofisticadas, quem não ama uma miniatura, ainda mais de bebida?


Brigadeiro de Colher
Doce que não tem idade nem hora, todo mundo ama! 


Fiquem livres para opinar e dar sugestões, quem sabe não tem uma parte III? Beijos



Um comentário:

  1. Sou super fã desse tipo de lembrancinha e essa do café então? Me apaixonei! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir