quarta-feira, 25 de julho de 2012

E-session: A roupa e as cores

Eu vim mostrar pra vocês um e-session que gostei muito. Gostei porque apesar de simples, tinha aquele toque especial, sabe? Aquele quê que diferencia dos demais. E nesse caso foram as cores das roupas.
Acho que nem todos consideram a roupa que irá usar na sessão de fotos. Muitas vezes é a roupa preferida / a que nos deixa mais magra / a que rola aquele sentimento (do tipo: usei esse vestido no nosso primeiro encontro!). Mas quando falamos de fotografia, outras coisas devem ser consideradas também:
Combina com a roupa do noivo? Vão fazer estilo casual, mais chiquezinho...?
Combina com a "proposta" da e-session? Digo isso pois muitas sessões possuem um "tema", como vintage, anos 50, etc.
Fica bem na foto? Isso é muito importante, pois às vezes na composição geral da foto, nosso vestido preferido não fica muito bem. Tecidos como linho, tricoline de algodão, etc, podem amassar muito (imaginem uma tarde inteira de fotos!). Roupas muito justas podem marcar, dependendo do ângulo, por isso é importante se olhar de frente, lado, costas. Acho que os tecidos fluidos funcionam muito bem, que não marcam o corpo e ainda dão aquele movimento de "brisa", sabem?

As cores das roupas, acessórios da e-session abaixo ficaram ótimas, a noiva usou cores fortes, vibrantes, com acessórios que contrastam com a roupa. Deu aquela iluminada, aquele ponto de luz nos noivos, e isso é o certo né, nessas fotos o casal deve aparecer mais que qualquer outro elemento.


3 comentários:

  1. adorei as roupas das fotos... nós vamos um q combine com o local..se a roupa for combinadinha bem...senao bem tbm...rs


    bjuu

    ResponderExcluir