quarta-feira, 27 de junho de 2012

DIY or not to DIY?

Pelas minhas andanças nos sites e blogs do mundo casamentício, percebi que muitas, mas muitas noivas mesmo decidem colocar a mão na massa para produzir alguma coisa nos próprios casamentos: peças gráficas, lembrancinhas, bem casados, arranjos de cabelo, decoração, enfim, tudo o que puderem imaginar.

Por conta disso, para direcionar melhor os posts aqui do blog, resolvi fazer uma enquete:




Votem no principal motivo e sintam-se à vontade para falar nos comentários quais itens vocês fizeram ou pretendem fazer!

6 comentários:

  1. Eu poderia até dizer que foi para dar um toque pessoal, ou até pela falta de fornecedor especializado, mas o grande motivo mesmo foi a vontade de economizar!!!! A maioria dos forncedores, só de você falar a palavra casamento, bota o preço nas alturas. É desanimador! Quanto ao ensaio, pode colocar no blog sim, só peço que você coloque o site da fotógrafa, pra ela não brigar comigo. Rsrsrs. bjos.

    ResponderExcluir
  2. votadooo

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola! Estou fazendo minha primeira visita e votei tb! ;) bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ola! Estou fazendo minha primeira visita e votei tb! ;) bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ola! Obrigada pela visita no meu blog, jah aproveitei e votei tb! :) bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, como gosto de trabalhos manuais, para algumas coisas nem cheguei a cotar preços; para outras, como bem lembrou a Rebeca, os fornecedores abusam do fato de ser peças para casamento.
    Beijos!

    ResponderExcluir