quarta-feira, 14 de março de 2012

Churrasmento ou Churrasco Glam

Para aquelas que nunca sonharam com vestido princesa, véu e grinalda, mas sim com uma festa descontraída, divertida e com uma comida boa que agrade todo mundo, uma solução é o famoso "churrasmento". Mas não é porque o cardápio é churrasco que se deve desleixar na decor né?! Separei ideias para aquelas que querem um casamento churrasco glam, mas também são válidas para festa de noivado, chá bar, enfim!


Churrasco em casamento remete a algo diurno ao ar livre, cheio de flores, estampas, caipirinha, pessoas se divertindo, se servindo à vontade... Mas como a ocasião é um casamento, vamos deixar tudo mais refinado. Marcador de lugares, guardanapos de pano, uma toalha bonita, arranjos florais... Qualquer detalhe pode agregar mais refinamento à ocasião.

Além da decoração, é legal lembrar dos vegetarianos! Incluir pelo menos alguns pratos vegetarianos no cardápio mostra carinho pelas pessoas, uma ideia bacana são os legumes recheados! Muito bom!


Dá pra ver que com a criatividade se ganha o mundo né!
Beijos e bom resto de semana!

7 comentários:

  1. Nossa que ideia mais legal née!
    Um beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  2. no meu casamento vai ter um assim, p/ mim se nao tiver, nao é o casamento de noís 2!! rs

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, porque eu pretendo fazer um Churrascamento!

    ResponderExcluir
  4. Opaa, moro no sul, e amoooo churrascoo! rsrs
    Muito Lindo seu blog...!! Estou seguindo e te espero no meu cantinho também!!
    Seja bem vinda!!

    http://umsonhoadois2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii!! Já fui a vários churrasmento!! É uma opção bem divertida! O meu será tradicional, mas queria ter um ChurrasBar (Chá Bar!) kkkkkkkkk Bjoooo e uma ótima semana!! Obrigada pela visita ao meu blog!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!! Adorei o post do "churrasmento" mas gostaria de saber como posso contratar o serviço igual a esse das fotos!! Eu adorei. Se puder me mandar um contato de alguma cozinheira ou buffet que faz o serviço nesse estilo agradeceria muito!!!

    E-mails: thaycatira@hotmail.com e correia.brunonunes@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. tb gostaria de mais inormaçoes de buffets que realizam esse tipo de festa pois adorei td!! meu email é bea_triz_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir