quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu Vestido de Noiva: Como escolher?

O vestido de noiva: um vestido especial para um dia não menos importante e que, provavelmente, será o traje mais luxuoso que usará em sua vida! Só de pensar nisso, várias mulheres podem entrar em desespero para encontrar o modelo perfeito. Existem várias formas de facilitar essa busca, uma delas é criando um Álbum de Vestidos. Arranque páginas de revistas (se isso não for possível, fotografe!), pesquise na internet e imprima os modelos favoritos, reveja fotos de álbuns das amigas e familiares.

Dica nº1: Dê uma olhadinha nos vestidos de festa
Não pesquise apenas vestidos de noiva. Ao procurar por vestidos de festa em geral, abre-se muito mais possibilidades, já que muitas vezes, o que difere um vestido de festa e o vestido de noiva é a cor. Qualquer vestido que gostar, recorte-a e reúna na pasta de referências.

Dica nº2: Seja objetiva
Se você nunca gostou de decote tomara que caia, não se prenda aos modelos com esse decote só porque na foto ele é lindo e eu tenho certeza que vou gostar. Acredite, você não vai. Analise seus vestidos, o decote e simplesmente analise o que fica melhor em você.

Dica nº3: Anote as características que gosta
Depois de jogar as fotos de vestidos que, embora lindos, sei que afinal não são os melhores modelos pra mim, anote no canto das imagens porquê você gostou de tal modelo: seria o shape? O tecido? Algum detalhe em específico? Anote.

Enfim, o segredo do sucesso depende sua disposição, organização e tempo! Tenho mais dicas e voltarei com uma parte II em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário