terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

E-session Diário de Uma Paixão!

the besttt!!!

Eu amoo o filme The Notebook (O Diário de Uma Paixão), é simplesmente o melhor filme de romance EVER! Se você não viu ainda, assista, é demais, emocionante, lindo! E além disso é inspirada numa história real! Então, quando eu me deparei com essa e-session, é óbviooo que eu amei! Gente, ficou lindo! E a noiva lembra tanto a Rachel McAdams!








say I'm a bird!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Maquiagem Airbrush


Percebo muitas noivas na hora da maquiagem deixando os pincéis de lado e utilizando a famosa maquiagem HD, ou em airbrush. Esse tipo de maquiagem surgiu em conta da alta definição do cinema e TV e confesso que tenho muuito interesse nesse tipo de make. Percebo que a pele fica impecável e muito natural, já que a pistola espalha camadas bem finas de base deixando bem uniforme. E dura muito (até 15 horas), resiste as lágrimas e esconde muito bem as manchas e sardas. 

Quem aí pretende fazer ou já fez

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dicas para ser uma Noiva chic e atemporal

Hoje trago aqui dicas da Carol Hungria, autora do “Miniguia de Estilo da Noiva Atemporal”, que elaborou uma lista de 15 dicas para ser uma noiva chique e sempre atual:

1. Use esmalte clarinho. Unhas vermelhas só para casamentos bem despojados ou noivas ousadas.
2. Não desça do salto! Escolha um salto confortável, que você consiga ficar a festa toda. Vestido de noiva chiquérrimo não combina com Havaianas.
3. Opte por um penteado que, além de lindo, dure a festa inteira.
4. Make muito forte pode carregar o visual e te deixar diferente do que você costuma ser. Maquiagem é lindo e toda mulher gosta, só não pode mudar a fisionomia.
5. Escolha um buquê perfeito, que não combine demais com o seu vestido e nem com a decoração, mas também não combine de menos. Ele precisa ter o mesmo clima da sua festa sem parecer que é parte dos arranjos.
6. Cuide-se! Hoje em dia é tão simples e acessível fazer limpeza de pele, clareamento nos dentes, massagem modeladora, etc.
7. Não dê chilique. Noiva educada é elegante até mesmo nervosa.
8. Fique linda, mas sem perder sua essência. Seja a sua melhor versão, fique maravilhosa sem fugir do seu estilo. Não se fantasie de noiva, seja uma.
9. Já foi o tempo em que casamento era sinônimo de ostentação. Faça o seu do jeito de vocês, com charme e personalidade.
10. Experimente um véu, independente do seu tipo de casamento ou do seu vestido (eliminando os curtinhos, claro). Caso contrário, você vai sempre ficar na dúvida se teria ficado lindo ou não. E quem sabe você não se encanta por ele?
11. Fuja das luvas, é cafona por natureza. Mas se mesmo assim quiser usar, opte por um modelo transparente de tule italiano ou de seda com botões forrados.
12. Marca de biquíni não é sinônimo de “sou chique porque vou à praia”. É brega! E nem pense em corrigir com maquiagem. A base pode manchar todo o vestido, ainda mais depois de suar na pista de dança.
13. Fuja do estilo sexy. Guarde isso para a noite de núpcias e para a lua de mel.
14. Não adianta estar linda e estar desconfortável. É possível combinar as duas coisas.
15. A felicidade é o melhor cosmético.

Fonte:OGlobo

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mesa Posta

Um diagrama e diquinhas para facilitar na arrumação da mesa.

Mas a regra geral é que as facas fiquem dispostas no lado direito e o garfo do lado esquerdo.
Logo é fácil lembrar que a faca se segura na mão direita e garfo na mão esquerda, seguindo os costumes europeus. 
A lâmina da faca sempre deve estar voltada para dentro.
Quando for usar a colher, sorva o líquido pelo lado, para não incomodar o vizinho
Lembrando que os talheres ficam a 3 dedos da borda da mesa!



Beijos e bom fim de semana!